Através dela, é possível rastrear os fornecedores do seu cliente. Ou os distribuidores e revendedores dele... Enfim, conhecer estrategicamente quem relaciona com ele.
Bem, para associar um novo parceiro, selecione a conta desejada e clique no botão "Novo" na lista relacionada "Parceiros" para definir os parceiros dessa conta.
Selecione a conta do parceiro do seu cliente e defina o papel desse parceiro. Há algumas opções de papel, nativas da Salesforce, que vem em inglês. Você pode usá-las (traduzidas ou não).
Ao selecionar os parceiros e respectivos papéis e clicar em salvar, eles ficarão disponíveis na lista relacionada de parceiros, tanto do cliente, como do parceiro selecionado.
Voltando nos papéis do Parceiro... Para adicionar novos papéis de parceiros, acesse as configurações do Salesforce, Criar | Personalização | Conta | Papéis do parceiro.
A inserção, alteração ou remoção é bem simples e intuitiva. Semelhante a manipulação de um campo lista de opções (picklist).
Bem, basicamente é isso...
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